31 de jan. de 2011

Primeiro dia de aula de 2011

Vamos ver...

Foi legal...eu tava morrendo de preguiça,mas fui pra escola...pra mim tah td a msm coisa só algumas coisas diferentes!:P
Ainda não me acostumei a escrever(to acostumada a digitar),mas uma hora eu me acostumo...
Minha amiga tah mt diferente...mt fofa!(cara de nerd kkk'')

Na primeira aula(INGLES) a professora fez uma dinâmica...q coisa!Eu cansei de dinâmicas educativas no primeiro dia de aula...odiei!As outras aulas foram + esplicação de como vai ser o ano .AH!Alguns professores passaram matéria pra copiar e até uma pesquisa q to fazendo agora(ah tah?Nem eu acredito nessa!)de geografia...

É isso ae foi resumidamente BOM!(só bom,tipo não foi taum legal como eu esperava)

*Amanhã eu posto sobre meu primeiro dia na VAN...tem gente nova!!Eu acho!
*AH!Amanhã eu tb mudo o plano de fundo como em td mês!

Boas aulas pra quem tem aulas ae!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    A PESQUISA DE GEOGRAFIIIIA
    são 11 hs da noite, e eu esqueci (pra variar ¬¬')
    Isso que dá ficar lendo o blog da Nathy :P
    tá mt massa! xD
    beeijos, tenho uma pesquisa pra fazer --'
    Mariana

    ResponderExcluir