26 de jan. de 2011

*Correção

Na postagem FÉRIAS eu disse que minhas aulas começavam dia 26...na verdade é dia 31!!
Muito bom..:P!
Eu só não apaguei esse post nem corrigi nele pq era o q eu pensava naquele momento!!

Ontem eu fui pro ZOO(preguiça de escrever zológico...ups!escrevi!:P),foi legal eu prestei + atenção nos animais fora do q nos animais dentro das jaulas(é esse o nome?)....na jaula(vou escrever assim....naum é gaiola...)da cobra-era uma Sucuri-tinha um preá(um hamster grande...porquinho da índia,sei lá!)pra ela comer...eu queria ver ela comendo então ela se aproximou do bichinho(q era branco e mt fofo)e eu comecei a filmar,então ela parou e o ''sinal''' dizendo q o ZOO fechou tocou,e eu fui embora....
Tirei mts fotos dos animais lá...principalmente do meu lindo e fofo TIGRE.Saí de lá com vontade de ter 2 animais...um TIGRE e uma SUCURI...


Bj pros meus seguidores...e visitantes(:.)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário