20 de jul de 2011

Gréficos...




Por mais estranho que pareça a maioria é igual vc,msm que vc seje estranho.(to com uma preguiça enorme de digitar direito;não reparem!)
graficos engracados nome Gráficos Da Semana [23]
vish

graficos engracados algebra Gráficos Da Semana [23]

Se já não tem nada pra fazer com eletricidade, imagine sem ?
Odeio quando acaba a luz,não tem nada pra fazer...
Verdade.
Sempre assim. =/
Via You Toba.
Esse me resume...


As pipocas são mais gostosas no trailer… Isso é algum tipo de bruxaria ?
Pois é...
Por que só falam comigo quando eu to com fones ou ouvindo música ?
Nunca consigo ouvir música...
É bom o gostinho de menta.
Dica do leitor Pedro.
Ainda mais se tiver gostinho de MENTA.
Por que nossas vozes são tão feias?
Espero que o gravador esteja com defeito.

Mas é tão dificil falar com as pessoas.
Sempre da certo,menos com as pessoas mais chatas.
Dá pra abrir de tudo com a boca!
Por que as pessoas não tem o mesmo senso de humor ?
Acho que sou uma boba alegre msm...
Não dá pra resistir!
Só pode pisar no branco;o preto é um buraco infinito.
DOI MUITO!
Legos...
Tem pessoas que são insuportáveis.

POR QUE EU SEMPRE TENHO QUE COMER AS BALAS RUINS ?
Ninguem compra bala sem ser de morango não?
É muito mais legal bater nos seus amigos do que guardar!
Amigos odeiam cartolina...
Não tem graça conversar no recreio!

É a verdade, você sabe.
Opa galera, tudo bom com vocês ? Então, eu sou o Plluis e vou começar a postar gráficos aqui no Porra Gráfico, que ficou um tempo parado com poucos posts e etc e que vai voltar a todo vapor!
Se quiserem mandar sugestões de post’s podem mandar para: plinio_luis@hotmail.com
É só isso, ME GUSTA e um beijo pras leitoras.
Cadeiras de cinema são muito nojentas....calças tb.
TO FALANDO NÃO TO FALANDO ? ENTÃO MORRE, DIABO!
Não entendeu ? Clica aqui

Porra cara, não me molha!
Dica do Renato Lima.
De nada pela demora gente =*
''Não me molha!''Eu sempre brigo com as pessoas que me molham;na verdade dou chilique.



Chiclete

AH!Sai de mim!

O mistério...

Fome?

Um fluxograma sobre isso.
Sentiram falta de fluxogramas? Só tem pizza aqui. xD
Traduzi do GraphJam.

Decisão difícil:

É eu tb escolhi esse...

Dinheiro...

aww yea dinheiro Estou Sem Um Tostão…
Fico mutio feliz quando isso acontece;já cheguei a esconder parte da minha mesada pra depois ter dinheiro sobrando...

Dolly citrus

dolly Assistindo O Comercial Da Dolly Citrus Pela Primeira Vez
Onde moro não tem Dolly,eu sofro mais com essa propaganda...

Trolldad

trolldad apaixonado Pai, Estou Apaixonado

Perna mecânica

perna mecanica Perna Mecânica

VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1.  Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na  mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular  na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as  compras;

3. Esquecendo seu celular em  casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e  volta para buscá-lo;

4. Você levanta  pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o  café;

5. Você conhece o significado de naum,  tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,...;

6.  Você não sabe o preço de um envelope comum;  

7. A maioria das piadas que você conhece,  você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);  

8. Você fala o nome da firma onde trabalha  quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o  celular !!); 

Você digita o '0' para  telefonar de sua casa; 

10. Você vai ao  trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando  já escureceu de novo; 

11. Quando seu  computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que  parou;

11. Você está lendo esta lista e está  concordando com a cabeça e sorrindo;

12.  Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que  a lista não tem o número 9;

13. Você  retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número  9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E  AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO.







Feliz  modernidade.E ´´AZAR DE QUEM TEM MEDO DELA... KKKK