1 de jan. de 2011

# 1

Primeira postagem de Janeiro,e de 2011 tb!Espero q esse seja um ano de muitas realizações.
Dilma agora é presidente,pena que eu naum fui na posse dela,deve ter sido mt bom,choveu,mas deve ter sido ótimo!!
Como eu já havia dito,vou mudar o fundo do blog td mes....comentem se gostaram ou não do novo?
2011 tomara que seja melhor que 2010...
Aqui em Brasília naum teve show de fogos de artifício....q pena,mas aqui em casa ;meus vizinhos capricharam;assisti os fogos q ficam lindos daqui de casa....e claro filmei. :P
Não tive nenhum tipo de espumante,mas tomei quase 2l de coca-cola... :p ...foi uma virada mt legal,passei em casa com minha família msm,mas fop mt bom!
Então...bjs pra vcs e td de melhor,continuem aqui comigo!


Nathália CR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário