10 de jan. de 2011

Dogs 6

dog fortdog fortdogfort
Nossa é mt triste...

7 comentários:

  1. bem q vc falo q seu blog eh legal!!!!!!!!

    entra no meu por favor. http://planetanetworks.blogspot.com/

    ah e também segue pf. eu tenho poucos seguidores. Ah e eu adorei o post da mulher sem umbigo! foi H-I-L-Á-R-I-O

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter visitado meu blog!!!! o seu também eh mt legal!!! e eu ainda acho u da mulher sem umbigo hilário!!!!


    * Nota: Antes deu escrever o comentário eu passei pela mulher sem umbigo e soh ainda agora parei de rir!

    ResponderExcluir
  3. Ah, como faz pra botar a coisinha logo depois de eu botar um comentário! Tipo assim eu escrevo o comentário e vou no Postar comentário. aí aparece umas letras e eu tenho que escrever elas embaixo, como se faz isso!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,mas naum entendi sua pergunta...

    ResponderExcluir
  5. Tipo, quando vc escreve um e vai no Postar Comentário, aí vai pra mesma pagina sóh q aparece uas letras verdes (código) pra eu escrever e dps clicar dnovo no Postar Comentário, aí sim meu comentário eh postado!!

    Resposta no meu blog por favor

    ResponderExcluir
  6. Divulga seu blog!!!!!!!!!!!!!!! Seu blog eh mt lgl e se vc divulgar ele vai ficar mais famoso!!!!!

    ResponderExcluir