24 de jan. de 2011

Férias

Essa é minha postagem sobr as minhas férias...que infelizmente(Buáa)acabam amanhã.

Muito bem, normalmente as pessoas viajam nas férias...eu não viajei pq sou pobre!:P
Porém,(credo!Qformal!)eu posso dizer que me divertir mt nessas férias....vendo Tv...:P,e tb postando muitas coisas legais aqui,ah tb ficando mt feliz pelos meus novos seguidores...OBRIGADA!!(divulguem meu BLOG por ae)
Nas minhas férias até nadei(eu naum sei nadar)....numa mini piscina na minha house com minha irma...tb passei as férias todas dizendo que ia arrumar meu quarto e começei HJ termino amanhã!!:P
Na verdade eu quero voltar a estudar....saudade da escola...naum das aulas...dos meus amigos de lá!!
Cara...fiz muitas coisas inúteis nessas férias,acho que nas próximas férias vou fazer coisas + produtivas(ah tah....acredito).

Pois é,é isso ae agora vou postar coisas bem legais no meu blog...td pra v6!!
BJ me SIGA!!

*No primeiro dia de aula vou postar como ele foi aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário