31 de jan de 2011

Quer um sol?

Nuvens

Eu adoro ver o formato que as nuvens formam!(ficou toosco)
Aqui estaum algumas bem legais:

cloud shape
cloud shape

cloud shape

cloud shape,cloud,funny cloud

cloud shape,cloud,funny cloud

cloud shape

cloud shape

cloud shape

cloud shape,cloud,funny cloud
cloud shape

Ao pé da letra(letra tem pé?)

Gráfico especial...GTA!

Nossa eu adoro GTA não to nem na metade das missões...eu só fico matando td mundo!Mt louco!

Primeiro dia de aula de 2011

Vamos ver...

Foi legal...eu tava morrendo de preguiça,mas fui pra escola...pra mim tah td a msm coisa só algumas coisas diferentes!:P
Ainda não me acostumei a escrever(to acostumada a digitar),mas uma hora eu me acostumo...
Minha amiga tah mt diferente...mt fofa!(cara de nerd kkk'')

Na primeira aula(INGLES) a professora fez uma dinâmica...q coisa!Eu cansei de dinâmicas educativas no primeiro dia de aula...odiei!As outras aulas foram + esplicação de como vai ser o ano .AH!Alguns professores passaram matéria pra copiar e até uma pesquisa q to fazendo agora(ah tah?Nem eu acredito nessa!)de geografia...

É isso ae foi resumidamente BOM!(só bom,tipo não foi taum legal como eu esperava)

*Amanhã eu posto sobre meu primeiro dia na VAN...tem gente nova!!Eu acho!
*AH!Amanhã eu tb mudo o plano de fundo como em td mês!

Boas aulas pra quem tem aulas ae!!

29 de jan de 2011

Imagens legais(q numero?)

Molécula da F4LT4 D3 1nT3L1g3NC14.
Alô?Não dá pra ouvir direito pq eu estou na montanha russa!
Ele obedeçe as horas das refeições!(tosco)
Teenso!