12 de nov. de 2010

VAN

A VAN...ou transporte escolar deveria ser apenas um meio de transporte no qual vc entraria ficaria mudo e sairia do mesmo jeito...um BOM DIA no máximo!
Mas na minha VAN pelo menos é muito diferente...foi nela q conheci pessoas muito legais(loucas tb)...q agora naum consigo me imaginar sem....conheci pessoas mt especiais que tornam a minha ida e volta pra escola(mais ou menos 1h)algo muito legal.
Poderia citar nomes,mas sem citar eles entenderiam q estou falando deles:
*tem uma garota mt doida(i love ela)q conheci nas voltas pra casa(ela estudava de tarde)conversavamos muito...agora ela tah de manhã nos falamos mais ainda.
*tem minha miga querida adooro ela tb e bem engraçada,mas é bem mais calma. :)
*tem tb um garoto muuuuuito louco q vive dançando cantando...e fala mt besteira.Adoro ele... :)
*tem outro meu amigo flamenguista... :) ...pensa mt besteira,mas naum fala!Adoro ele tb...agente dança junto...e é ele q inventa as loucuras da VAN.
*tem outro q vive ouvindo música ele é legal tb!
*tem os meus amiguinhos (eles tem 7 anos)...as crianças me adoram!Saum mais dois q eu amo!
*tem tb outra menina q é muito divertida.BJ pra ela!
*tem as meninas da tarde q td saum mt legais.
*tem os meninos lah da frente que vivem colocando musicas nd a ver(acho q é pra irritar a gente..naum é possível q eles gostem daquelas musicas)naum falam com nóis!
*tem tb as pessoas q saum irritantes(algumas naum saum irritantes td hora)...mas a vida eh assim!
*tem ainda o motorista da VAN sem ele naum iriamos pra lugar nenhum...e é a ele q devemos nossa amizade...pois sem a VAN dele ninguem teria se conhecido!VALEU!
Ouvimos a CLUBfm o dia todo todo dia!(mt doido jah sei todas as musicas q passam na rádio..e nóis cantamos! :)
Resumindo o pessoal da VAN faz parte da minha vida e eu adooooooooooro eles...... :)!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário