23 de dez. de 2010

+ alguns gráficos

crepusculo Porra Gráficos Da SemanaCOOOOOOOORRE!!!! Dica da @liviayeahSe eu não me engano é uma das leis de Smurf. Dica do Kalangossauro.O botão vermelho é sempre um troll. Via GraphJam.Quando tuitar “Sua linda” ou “Seu lindo” lembre-se que pode ser um gordão tetudo. Dica do sem vida @vicbartolomei.Eu to lá!!Mas eu tenho que ir ao banheiro agora!! Traduzido do Graph Jam.E ele dá um pirulito de presente pra ser legal pra você ter cáries e ele ganhar mais dinheiro. Dica do Mateus Scalon.Por que todo gráfico sobre o Justin Bieber é rosinha? Dica da Carol Brito.ÊÊÊÊÊHHHHH MACARENA!!! Via Gargalhando.CARAI, TEM PROVA AMANHÃ?! Dica do @lucasfanti♫ Sou louco por ti, Doritos! ♪ Via @Trocaloucos.Doritos!!!!!!!!!!Nesse gráfico eu tô na maioria. Dica da ClairTrolls.Foda-se. Modificado do Leonardo.Quando está no banheiro CAGANDO. Dica do Matheus De Lio.PLAAAAAAAASTICO BOLHAAAA!!!! UHUULL!!!! Dica da @dri_ad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário