23 de dez. de 2010

+ alguns gráficos 2

Já sei os podres dos dois, agora por favor, me falem de suas qualidades. Dica do Thiago Souza.Malditos ninjas! Só podem estar brincando com a minha cara! Dica do @mikeupcd.E 100% dos que procuram acabam arrependidos. Dica de um carinha no twitter. PS: Nunca entrem em 1227.com, nunca.Visitas é sinônimo de prejuízo. Dica do Vinitiger.catupiry:  A velha mania… Via GraphJam Ou “Pára de pausar toda hora, porra!” Dica do João.Eu digo isso pra minha irmã!(ela tem 7 anos...)
“Não se fazem músicas como antigamente.” - Um velho qualquer.Dica da @angelicabcd  Talentosa ela não é. Dica do Fucked Things.Por isso não caminho. Dica do Math Marinho.Prevejo comentários nesse post: - Você deve gostar é de RESTART, seu fpdpfdpdpfdp!!1! Contribuição: Matheus Marinho (Deve ser meu primo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário