20 de jul. de 2011

Gréficos...




Por mais estranho que pareça a maioria é igual vc,msm que vc seje estranho.(to com uma preguiça enorme de digitar direito;não reparem!)
graficos engracados nome Gráficos Da Semana [23]
vish

graficos engracados algebra Gráficos Da Semana [23]

Se já não tem nada pra fazer com eletricidade, imagine sem ?
Odeio quando acaba a luz,não tem nada pra fazer...
Verdade.
Sempre assim. =/
Via You Toba.
Esse me resume...


As pipocas são mais gostosas no trailer… Isso é algum tipo de bruxaria ?
Pois é...
Por que só falam comigo quando eu to com fones ou ouvindo música ?
Nunca consigo ouvir música...
É bom o gostinho de menta.
Dica do leitor Pedro.
Ainda mais se tiver gostinho de MENTA.
Por que nossas vozes são tão feias?
Espero que o gravador esteja com defeito.

Mas é tão dificil falar com as pessoas.
Sempre da certo,menos com as pessoas mais chatas.
Dá pra abrir de tudo com a boca!
Por que as pessoas não tem o mesmo senso de humor ?
Acho que sou uma boba alegre msm...
Não dá pra resistir!
Só pode pisar no branco;o preto é um buraco infinito.
DOI MUITO!
Legos...
Tem pessoas que são insuportáveis.

POR QUE EU SEMPRE TENHO QUE COMER AS BALAS RUINS ?
Ninguem compra bala sem ser de morango não?
É muito mais legal bater nos seus amigos do que guardar!
Amigos odeiam cartolina...
Não tem graça conversar no recreio!

É a verdade, você sabe.
Opa galera, tudo bom com vocês ? Então, eu sou o Plluis e vou começar a postar gráficos aqui no Porra Gráfico, que ficou um tempo parado com poucos posts e etc e que vai voltar a todo vapor!
Se quiserem mandar sugestões de post’s podem mandar para: plinio_luis@hotmail.com
É só isso, ME GUSTA e um beijo pras leitoras.
Cadeiras de cinema são muito nojentas....calças tb.
TO FALANDO NÃO TO FALANDO ? ENTÃO MORRE, DIABO!
Não entendeu ? Clica aqui

Porra cara, não me molha!
Dica do Renato Lima.
De nada pela demora gente =*
''Não me molha!''Eu sempre brigo com as pessoas que me molham;na verdade dou chilique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário